sábado, 14 de maio de 2022

Dupla é presa suspeita de envolvimento na morte de PM em Mauriti

 Foto: Reprodução

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (13) suspeitos de envolvimento na morte do policial militar José Samuel Janoca, de 35 anos. O agente foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (12) em Mauriti, no interior do estado. Ele estava de folga e havia sido visto, pela última vez, na noite anterior ao homicídio.


Os dois criminosos, identificados como Murilo Maçaranduva Januário, 24 anos, e Francisco Romário Farias, 27 anos, foram presos na rodovia Padre Cícero, pouco depois do município de Caririaçu. Eles estavam a caminho de Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, eles não confessaram o crime e acusaram uma terceira pessoa.


O corpo do policial José Samuel foi encontrado com vários ferimentos na cabeça em uma rua do centro da cidade de Mauriti. Ele foi velado nesta tarde em uma cerimônia que contou com homenagem por parte da PM.


Em nota de pesar, a PM lamentou a morte do agente e disse que ele ingressou na corporação em setembro de 2007. Atualmente, o policial estava lotado na 3ª Companhia Independente do 4ºCRPM.


"O comando da corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da instituição à disposição", afirma a nota.

 


*Da redação do BFJR com g1.