![]() |
| Foto: Reprodução/Diário de Quixadá |
A mãe de uma mulher de 31 anos que morreu na última quinta-feira, 14, após um acidente de trânsito na CE-580, em Quixadá, a 148 quilômetros de Fortaleza, culpa as más condições de trafegabilidade da pista pela morte da filha. Segundo ela, o acidente teria sido causado por um buraco do lado direito da via no trecho que liga a zona urbana ao Distrito de Custódio.
A vítima, Dayane Sousa, circulava na estrada em uma motocicleta, quando caiu com o veículo dentro da abertura na pista. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Indignada com a situação, Cleide Saldanha decidiu ir ao local do acidente da filha na manhã deste sábado, 16, para gravar um vídeo, mas foi surpreendida ao identificar que o problema já havia sido corrigido. "Vocês taparam o buraco para quê? Para amenizar a dor da família? Cadê o dinheiro dos impostos que vocês recebem? Foi aqui que a vida da minha filha foi ceifada porque vocês fizeram... uma pista não, um matador. Aqui era um buraco enorme", disse Cleide, apontando para a estrada.
Do BFJR com O POVO
