O adolescente de 14 anos que confessou ter matado os pais e o irmão de 3 anos, no interior do Rio de Janeiro, afirmou em depoimento à Polícia Civil que não se arrepende e que “faria tudo de novo”. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles.
De acordo com o delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da delegacia responsável pelo caso, o jovem demonstrou frieza durante o interrogatório. “Ele conversou de forma tranquila, com respostas rápidas. Quando questionado se voltaria atrás, respondeu que não se arrepende e que repetiria o ato”, relatou o delegado.
Os assassinatos ocorreram no último sábado (21), enquanto as vítimas dormiam. Três dias depois, na terça-feira (24), o adolescente compareceu à Delegacia de Itaperuna acompanhado da avó para registrar o suposto desaparecimento dos familiares.
No entanto, durante as investigações, o caso tomou um novo rumo. Na quarta-feira (25), o adolescente teria confessado o crime a um tio, o que levou a polícia a confrontá-lo novamente, momento em que ele confirmou a autoria dos assassinatos.
Ainda segundo a polícia, o jovem afirmou que cometeu os crimes por revolta, após os pais se manifestarem contrários ao relacionamento virtual que ele mantinha com uma adolescente.
*Com Diário do Nordeste