terça-feira, 5 de agosto de 2025

Interior do Ceará - Mulher morre após levar soco de genro e bater a cabeça durante discussão


Um homem de 27 anos, identificado como Antônio Monteiro Uchôa, foi preso nesta terça-feira (5) suspeito de feminicídio após ter dado um murro na sogra, que caiu, bateu a cabeça e morreu momentos depois. O caso aconteceu na madrugada da terça-feira no município de Acopiara, no interior do Ceará.

Conforme uma testemunha que estava presente, Antônio, a sua companheira e a mãe dela, chamada Cícera Rodrigues, estariam bebendo com algumas pessoas na casa de Cícera, no bairro Vila Esperança. Antônio teria começado uma discussão por ciúmes e agredido a companheira.

Cícera tentou intervir na discussão e acabou levando um soco. Ela caiu, bateu a cabeça no chão e desmaiou. Após a pancada, ela despertou e pediu que a levasse para o quarto, onde ficou deitada, aparentemente consciente. No entanto, ela foi encontrada morta pela manhã.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) esteve no local após a morte de Cícera e, posteriormente, capturou Antônio na residência da mãe dele. Ele foi levado à delegacia e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

*Da redação do BFJR, com informações do G1.