quarta-feira, 17 de setembro de 2025

Jogador David Luiz denuncia mulher por difamação e calúnia, e Polícia apreende celular dela, no Ceará


O jogador David Luiz entrou com uma ação contra a assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante por calúnia e difamação. Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil do Ceará apreendeu o celular dela por determinação judicial. A assistente social acusa o atleta de tê-la ameaçado e afirma que manteve um relacionamento extraconjugal com ele, o que é negado pelo jogador, que na época da acusação atuava como jogador do Fortaleza Esporte Clube.

A defesa de Karollainy informou que ainda não teve acesso ao processo, mas criticou a decisão judicial de apreensão do aparelho. O advogado dela alegou que a medida foi tomada sem ouvir a outra parte, embora reconheça que a cliente já havia entregue voluntariamente o celular para perícia em outra ocasião.

Do outro lado, o advogado de David Luiz confirmou que solicitou a apreensão do aparelho, mas não forneceu detalhes adicionais, já que o caso corre em segredo de Justiça. Karollainy registrou boletim de ocorrência no fim de agosto, quando também pediu medida protetiva, concedida pela Justiça dois dias depois.

*Da redação do Blog do Farias Junior,  com dados do G1