sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Policia Civil apreende mais um quilo de cocaína em Juazeiro do Norte; é a segunda apreensão em uma semana

Foto: Divulgação/PC-CE

Uma nova da Polícia Civil através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri (NCTD), apreendeu, na tarde nesta quinta-feira (04), um quilo de cocaína, além de dinheiro e aparelho celular.

Durante a operação, um homem foi preso em flagrante mantendo em depósito a droga no interior de sua residência no bairro Betolândia em Juazeiro do Norte. O entorpecente estava armazenada num dos cômodos da casa do investigado, escondidos dentro do bebê conforto. Segundo a polícia, o suspeito de nome Alan Cesar Macario Pinheiro, 35 anos, já responde por tráfico de drogas e havia sido preso no ano passado, sendo novamente capturado em flagrante na chegada ao imóvel, onde estava na posse de um tablete pesando mais de 01kg de cocaína.

Todo o material e o homem foram conduzidos para a Delegacia de Juazeiro do Norte. Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, segue investigando o caso a fim de identificar a participação de Alan em outros crimes na região bem como os fornecedores do entorpecente.

Do BFJR com Ascom PC-CE