Comédias românticas são filmes leves e descompromissados, é o que há de melhor no entretenimento puro e simples. Se você quer ver algo leve e fugir daqueles filmes pesados que nos fazem refletir por horas. Segue aqui uma lista de cinco ótimas comédias românticas você ver acompanhado ou sozinho (a) nesse fim de semana na Netflix.
Para Todos os Garotos Que Já Amei (2018) – Susan Johnson
Baseado no romance de Jenny Han, Para Todos os Garotos que Já Amei segue as aventuras amorosas de Lara Jean (Lana Condor). No ensino médio, Lara tem um hábito de escrever cartas para todos os garotos que já gostou de alguma forma, de modo que ela possa liberar o amor não correspondido ou que nunca foi falado para a pessoa. Quando todas as cartas são enviadas, ela lidar com essa situação.
Alguém Especial (2019) – Jennifer Kaytin Robinson
Jenny é uma jornalista que consegue o emprego dos seus sonhos, mas, para aceitá-lo, terá de se mudar de Nova York. O companheiro, Nate, não recebe a notícia de forma muito positiva e decide terminar o romance. Para se despedir da cidade, as duas melhores amigas de Jenny programam uma noite de farras. E, assim ela vive um fim de namoro e uma noite de loucuras com as amigas nesta comédia romântica.
Combinação Perfeita (2022) – Stuart McDonald
Em Combinação Perfeita, com o objetivo de conseguir um grande cliente, um alto executivo de uma empresa norte-americana especializada em vinhos, de Los Angeles, precisa viajar para uma fazenda de ovelhas na Austrália, onde acaba trabalhando como ajudante de rancho, se divertindo com um local rústico e tão oposto a sua rotina, e se abrindo para novas experiências e afetos.
Continência ao Amor (2022) – Elizabeth Allen Rosenbaum
Uma cantora se casa por conveniência com um militar prestes a ir para a guerra, mas uma tragédia transforma esse relacionamento de fachada em realidade. Continência ao Amor, retrata que o amor romântico, muitas vezes, vem quando a gente conhece alguém profundamente, sem ter medo de mostrar as nossas qualidades e defeitos, os nossos momentos mais vulneráveis e, até mesmo, as nossas fraquezas.
Como Seria se…? (2022) – Wanuri Kahiu
Logo antes de se formar na faculdade, Natalie fica dividida entre duas realidades paralelas: na primeira, ela fica grávida e continua morando em sua cidade natal. Na segunda, ela se muda para Los Angeles. Mas uma coisa é certa: nas duas realidades, Natalie vive amores marcantes, corre atrás do sucesso como artista e segue em frente em uma jornada para descobrir quem realmente é.