Após denúncia ao Conselho Tutelar uma adolescente foi resgatada em situação de tortura pelos pais no Distrito de Ingazeiras em Aurora.
Segundo informações do Portal Aurora Notícias a menor de 15 anos de idade residia com os seus pais e vinha sofrendo atos de tortura. A vítima era colocada de joelhos em sementes de feijão, exposta ao forte calor do sol e sofria agressões físicas com chicotes por seus genitores entenderem que estas eram uma forma de educar a adolescente em virtude dos mesmos alegarem que a garota estava muito rebelde por ter postado um vídeo nas redes sociais com uma amiga. Além disso, os pais da jovem argumentavam que a garota não estava seguindo as suas orientações religiosas.
Após a apuração do caso, foi instaurado um inquérito policial contra os genitores da vítima que confessaram a prática das agressões contra a garota. Como não houve situação de flagrância, o inquérito policial foi instaurado por portaria, e tão logo seja concluído, será remetido ao Poder Judiciário de Aurora.
*Da redação do BFJR com dados do Portal Aurora Notícias