quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Adolescente é resgatada vítima de maus tratos em Aurora

Após denúncia ao Conselho Tutelar uma adolescente foi resgatada em situação de tortura pelos pais no Distrito de Ingazeiras em Aurora. 


Segundo informações do Portal Aurora Notícias a menor de 15 anos de idade residia com os seus pais e vinha sofrendo atos de tortura. A vítima era colocada de joelhos em sementes de feijão, exposta ao forte calor do sol e sofria agressões físicas com chicotes por seus genitores entenderem que estas eram uma forma de educar a adolescente em virtude dos mesmos alegarem que a garota estava muito rebelde por ter postado um vídeo nas redes sociais com uma amiga. Além disso, os pais da jovem argumentavam que a garota não estava seguindo as suas orientações religiosas. 


Após a apuração do caso, foi instaurado um inquérito policial contra os genitores da vítima que confessaram a prática das agressões contra a garota. Como não houve situação de flagrância, o inquérito policial foi instaurado por portaria, e tão logo seja concluído, será remetido ao Poder Judiciário de Aurora.


*Da redação do BFJR com dados do Portal Aurora Notícias