No início da tarde da última quinta-feira (20), a equipe da polícia civil de Aurora/Barro tomou conhecimento de um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem, natural de Aurora, 53 anos de idade, que estava residindo no Sítio Diamante, zona rural, Barro/CE.
A equipe se deslocou até esta localidade, local de difícil acesso, é tanto que o mesmo somente foi localizado por volta de oito horas da noite, após intensas diligências. O mesmo não se encontrava em casa, buscando se evadir da ação policial na casa de familiares, mas mesmo assim foi localizado e preso. Após a prisão do mesmo, foram adotados os procedimentos de praxe, realização de exame pericial e recolhimento à cadeia pública de Juazeiro do Norte/CE, onde ficará a disposição do poder judiciário.
Entenda o caso:
No ano de 2008, o mesmo juntamente com um comparsa, cometeram o delito de latrocínio, roubo seguido de morte, no município de Juazeiro do Norte, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, muito embora esta não chegou a falecer pelo socorro médico prestado, caracterizando o crime de latrocínio na modalidade tentada, o mesmo foi preso em flagrante, estava respondendo o processo em liberdade, mas se mudou para o Sítio Diamante, onde morava sozinho, agora sendo condenado em definitivo a 14 anos e 8 meses de prisão.
A polícia civil precisa de sua ajuda, colabore, ajude, não deixe que a impunidade ou a criminalidade impere. Faça suas denúncias através do telefone 88 9 81012001, sua denúncia é totalmente anônima. Ou através do disque denúncia da SSPDS, pelo telefone 181 ou 85 3101 0181.
*Da redação do BFJ, com ASCOM da @delegaciamunicipaldeaurora