sábado, 28 de janeiro de 2023

Leandro Gomes estreia na próxima terça-feira o 2A2 PODCAST

Por: Victória Ellen

O jornalista Leandro Gomes estreia no próximo dia 31 de janeiro o 2A2 PODCAST. O lançamento do novo produto é uma grande conquista para a carreira de Leandro que conversou com nossa equipe e trouxe detalhes sobre o primeiro episódio.


Segundo Leandro, a ideia surgiu a partir de uma reunião de amigos. “Quando a gente pensou no nome, pensamos em algo parecido com a turma, pois um é da área do direito, outro do rádio, outro do marketing e aí vimos que dava um empate, e aí lembramos do jogo de futebol, quando dá um empate, por isso o nome 2A2 PODCAST”.


Leandro, que já é apresentador do Revista WL, programa transmitido aos sábados, na rádio WL FM 98,7, afirma que o podcast será uma outra forma de contar histórias. “A nossa intenção é contar histórias, é contar vivências, e trazer conteúdos que agreguem na vida das pessoas que estão acompanhando”.


De acordo com o apresentador, a programação vai ser diversa. “Sobre a junção de pessoas diferentes, vai ajudar na criação do roteiro. Isso vai nos proporcionar um mix de ideias”. Com relação à abordagem, Leandro destaca que a intenção é fazer com que os convidados se sintam à vontade. “Falar um pouco sobre quem é você, algo que já faço no Revista Wl, o meu interesse é deixar a pessoa à vontade para ela dizer quem ela é”.


O podcast semanal irá ao ar toda terça-feira às 19h, no canal 2A2 PODCAST no Youtube. A equipe é formada por Wesley Matias, Edjanio Miranda, Raul Monteiro, Larissa Oliveira e Waclesom Santos (estúdio g Music).

Sobre o primeiro convidado, o cantor Jefson Sales, o apresentador diz que a escolha foi assertiva pois o considera um grande nome regional, na música e também na educação. “O Jefson pra mim é uma grande referência de músico em Brejo Santo, tanto em termos de qualidade quanto de profissionalismo”. Leandro antecipa ainda que a conversa vai ser sobre bastidores, carreira, sociedade e muito mais.



*Da redação do BFJR.