quinta-feira, 14 de maio de 2020

Live com Ana Carolina arrecadará doações para o programa Mesa Brasil Sesc.


Atendendo aos diversos pedidos e consciente de sua função social no momento de pandemia em função do coronavírus (Covid-19), Ana Carolina mostra seu repertório ao vivo em seu canal oficial de YouTube (youtube.com/anacarolina) pela primeira vez na carreira.Convidada pela Bradesco Seguros para abrir o Festival Bradesco Seguros, que nesta edição conta com o apoio da Campanha Sintonia do Bem, do Sesc Ceará, o show da artista será realizado no dia 15 de maio, sexta-feira, às 21h. 



A campanha Sintonia do Bem, cuja primeira edição aconteceu no dia 1º de maio, com a participação de Waldonys e Jessier Quirino, é realizada 100% online, tanto em relação às performances quanto na forma que os espectadores ajudarão a combater a fome de quem mais precisa neste momento. Isso porque, durante a live, o público poderá contribuir com doações para o Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc, que funciona em todo o País.

Assim, os fãs que estiverem assistindo à live da artista no Festival Bradesco Seguros no dia 15 de maio poderão fazer doações através do QR Code, que ficará o tempo todo na tela. A ideia é, acima de tudo, levar conforto, sorriso, nutrição e saúde para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia.


Respeitando as medidas de segurança e isolamento social, o público poderá conferir um show em formato inédito em que Ana Carolina abrirá sua intimidade, em uma apresentação diretamente da sala de sua casa no Rio de Janeiro. O local presenciou o nascimento de diversos sucessos da cantora e abrigou animados saraus com seus amigos, incluindo grandes nomes da música mundial, como John Legend, Norah Jones, Carlinhos Brown, Alejandro Sanz, Madeleine Peyroux, entre outros.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados Sesc Ceará