quinta-feira, 27 de maio de 2021

No Cariri, homem é suspeito de matar a mulher e o próprio pai com golpes de machado.


Um agricultor de 25 anos é suspeito de matar o próprio pai e a mulher com golpes de machado no Sítio Patos, zona rural da cidade de Nova Olinda, no interior do Ceará. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27) na residência da família durante uma discussão entre o suspeito do crime e a mulher. O pai dele teria tentado apartar a briga, mas acabou sendo morto pelo filho.

Após o crime, o suspeito fugiu para um matagal e está desaparecido. Ele matou a mulher e o pai na frente dos três filhos, sendo que o mais novo tem apenas um mês de vida.

O corpo do idoso foi encontrado por um pedreiro que prestava serviços na casa. Ele chegou na manhã desta quinta-feira (27) para trabalhar e se deparou com o corpo caído ao chão. O pedreiro chamou a vizinhança, que entrou na casa e encontrou também o corpo do mulher, que também já estava sem vida.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense e da Polícia Civil estão no local onde o crime ocorreu, colhendo indícios que podem ajudar nas investigações.

*Da redação do BFJ, com G1.